FARROUPILHA
32° MÁX 20° MÍN
 |  Geral  |  Farroupilha

Carlos Alberto Paesi e os números da Fenakiwi: “Não movimenta tudo isso, todos sabem, é estratosférico para três finais de semana”

Ex-presidente da CICS comentou que entidade tinha o interesse em participar do evento e administração buscou denegrir imagem da feira

Carlos Alberto Paesi avaliou Fenakiwi sem a participação da CICS | Créditos: Arquivo Spaço FM
Clique no canto direito-topo para ampliar.
O ex-presidente da CICS, Carlos Alberto Paesi, avaliou os números apresentados pela administração municipal sobre a realização da 22ª Fenakiwi. Ele comenta o real motivo da entidade não ter sido parceira da prefeitura nessa edição. Segundo Paesi, havia sim o interesse da CICS ser parceira na realização da feira. Sobre os números, Paesi diz que foram apresentados de forma estratosférica, acima de uma realidade. Em relação ao mistério se a Fenakiwi acabará ou não, ele diz que pesou as declarações das pessoas ouvidas pela Spaço FM, já que Farroupilha é conhecida pela feira, agora a administração muda o discurso dizendo que se trata de uma estratégia de marketing. Paesi encerra dizendo que a administração trabalhou muito para denegrir a imagem Fenakiwi. Confira a entrevista no áudio abaixo.