A Brigada Militar encontrou um fuzil da marca Herstal, calibre 7.62, do ano de 1894, após a morte de um homem identificado como Maicon Gobatto, 29 anos, no interior de Farroupilha.

A arma de uso restrito estava escondida em um mato próximo à residência da vítima. Conforme a ocorrência, a Brigada Militar tomou conhecimento de que Gobatto teria um fuzil, iniciou as buscas nas imediações da casa e encontrou o fuzil, 10 munições de calibre 7.62 e oito de calibre 308.

O CRIME

A polícia foi acionada por volta das 18h30 desta segunda-feira e encontrou o corpo de um homem caído a cerca de 10 metros de um Ford Focus na estrada de Monte Bérico. 

Segundo o boletim de ocorrência, Gobatto estaria retornado para a sua casa com outro homem de 27 anos que estava de carona, quando os dois foram surpreendidos por tripulantes de um Fiat Siena de cor vermelha, que atiraram diversas vezes.

Gobatto foi atingido por quatro tiros na cabeça. Seu amigo também foi alvejado em um dos braços, mas conseguiu fugir para um matagal. Ele foi encaminhado para o Hospital São Carlos.

Gobatto foi a 14ª vítima de homicídio no município em 2019 e tinha diversas passagens pela polícia.

Leia Também

Deixe o seu comentário!