A Brigada Militar prendeu seis suspeitos de participar dos ataques nas agências do Sicredi e do Banrisul por volta das 14h30 desta quinta-feira, 8, na Avenida 25 de Julho, em Coronel Pilar.

O Batalhão de Operações Especiais (BOE) abordou o primeiro preso por volta das 2h na área urbana de Roca Sales. Outros três homens foram detidos no interior de Coronel Pilar por volta das 6h por policiais militares do 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3ª Bpat) quando tentavam invadir uma residência. O quinto preso foi localizado pela BM por volta das 10h e o sexto acabou sendo capturado pouco depois do meio-dia, ambos no interior do município.

Com os suspeitos foram apreendidos quatro revólveres calibre 38, três pistolas 9 milímetros, três espingardas calibre 12, um fuzil, diversas munições, máscaras, quatro coletes balísticos, rádio na frequência da Brigada Militar e todo dinheiro roubado que ainda não foi contabilizado. Os policiais continuam nas buscas pelo último suspeito com apoio de um helicóptero e cães farejadores do canil do 12° BPM de Caxias do Sul.

A polícia alertou os moradores da localidade de Linha Serraria que fiquem atentos e, em caso de qualquer movimento suspeito, liguem para o telefone 190. Os presos foram encaminhados para a Polícia Civil de Garibaldi. 

 

Leia Também

Deixe o seu comentário!