Dois homens foram presos por posse e porte ilegal de arma de fogo neste final de semana, em São Marcos. O primeiro caso aconteceu na Rua Antônio Fochesato, no bairro Francisco Doncatto, por volta das 19h deste sábado, 6.

Conforme a Brigada Militar (BM), houve uma briga entre pai e filho e durante a ocorrência foi localizada uma faca de aproximadamente 30 centímetros de lâmina usada no desentendimento e uma arma de fogo. O homem de 50 anos assumiu que elas eram dele e foi preso por posse irregular de arma de fogo, sendo conduzido à Delegacia de Polícia de Caxias do Sul, onde pagou uma fiança de R$ 800 e foi liberado.

Já o outro caso aconteceu na Rua Agostinho Ballardin, no bairro Henrique Pante, por volta das 2h20 deste domingo, 7. Segundo a BM, um indivíduo de 38 anos estava dentro de um carro e com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com duas munições intactas e três cápsulas deflagradas. O homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado à delegacia de Caxias, onde acabou sendo liberado após pagar fiança de R$ 1,2 mil.

Leia também 

Homem fica ferido em acidente na RSC-453, em Caxias do Sul

Acidente deixa vítima fatal na BR-116, em Morro Reuter 

Censo e vacinação contra a febre amarela atingem cerca de duas mil pessoas em Farroupilha 

Deixe o seu comentário!