Três homens foram presos e dois adolescentes acabaram apreendidos na tarde desta quinta-feira, 7, em Farroupilha. Por volta das 15h a Polícia Civil do município com apoio da 1ª DP de Bento Gonçalves e 3ª DP de Caxias do Sul, cumpriu um mandado de busca e apreensão num ponto de tráfico localizado no bairro Primeiro de Maio. Um jovem de 18 anos e um adolescente de 17 estavam no local embalando pedras de crack para a venda. Os policiais encontraram 37 pedras de crack embaladas e uma porção da droga que estava sendo fracionada.

Quando a busca havia sido encerrada, um homem de 32 anos, que seria o dono do imóvel conhecido como ponto de venda de entorpecentes e era investigado pelo crime, chegou na residência, mas fugiu em um Monza ao perceber que a polícia estava na casa. Ele foi perseguido e abordado nas proximidades. Com o indivíduo estava um jovem de 24 anos e um adolescente de 17. Os três teriam acabado de praticar um furto de objetos de dentro de um veículo estacionado no bairro Pio X.

O homem de 32 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e furto qualificado, o de 18 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, o indivíduo de 24 anos foi autuado em flagrante por furto qualificado e os menores de idade devem responder pelos crimes. 

Deixe o seu comentário!