Uma mulher, de 29 anos, que estava guardando objetos para a quadrilha capturada em Antônio Prado foi presa por volta das 13h30 desta terça feira, 10, no Bairro São Ciro, em Caxias do Sul. Com ela foram apreendidos um colete balístico, balança de precisão, três celulares, rádio automotivo, notebook e uma munição de calibre 357.

A mulher que tem antecedentes criminais por lesão corporal, estelionato e desacato, foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia.

Três homens, entre eles um farroupilhense, haviam sido presos em Antônio Prado após roubarem um carro, por volta das 10h desta segunda-feira, 9. Houve troca de tiros com os policiais. Os indivíduos jogaram o carro contra a viatura, no momento em que estavam chegando próximo à Ponte do Rio das Antas.

Um quarto indivíduo fugiu em direção a um matagal. Os policiais montaram um cerco para captura-lo. O apelido do homem que fugiu é alemão, ele estava usando uma camisa rosa avermelhada, calça azul é magro e loiro, ele está portando uma arma de fogo. Se alguém avistar o homem deve ligar para o número 190 da BM.  

Leia Também

Deixe o seu comentário!