Um homem de 30 anos, suspeito de matar seus pais, foi preso pela Polícia Civil nesta sexta-feira, 14, na localidade de Mandaçais, interior de Bom Jesus. Conforme o registro, ele confessou o crime durante o trabalho da perícia.

O duplo assassinato aconteceu na noite desta terça-feira, 11, quando o suspeito teria pedido dinheiro para comprar drogas. Com a negativa dos pais, Mateus Oliveira da Silva esperou os dois dormirem para matá-los. Gomercindo Rodrigues da Silva Filho, de 61 anos, foi morto a facadas e Maria do Carmo Fonseca da Silva, 57, com um tiro na testa. Ela foi degolada posteriomente.

Familiares encontraram os corpos nesta sexta-feira, 14, e informaram a polícia. Inicialmente os policiais trataram o caso como latrocínio, pois o veículo do casal não estava na garagem. O filho chegou ao local dirigindo o automóvel e, diante do interrogatório inicial, confessou o crime e  alegou que teria retornado para buscar alguns pertences para negociar por drogas.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Presídio Estadual de Vacaria. Os corpos foram encaminhados ao Departamento Médico Legal (DML) de Vacaria.

Deixe o seu comentário!