Uma quadrilha foi presa após assaltar duas residências por volta das 21h desta segunda-feira, 27, no interior de São Vendelino. Os bandidos invadiram uma casa e renderam os três moradores, roubando vários objetos, dentre eles uma televisão, um celular, dinheiro e outros pertences pessoais. Na outra residência os indivíduos roubaram um veículo Chevrolet Corsa de cor branca.

Após o assalto, os suspeitos fugiram, mas um deles foi preso na mesma noite com outro Chevrolet Corsa Wind com placas de Farroupilha. Os outros membros da quadrilha abandonaram o veículo roubado na Rua Ivo Hoffeldeer, próximo ao acesso à ERS-446, e se esconderam no mato. Na manhã desta terça-feira, 26, eles foram capturados pela Brigada Militar quando caminhavam pela ERS-122, em São Vendelino, em direção a Farroupilha.

Os indivíduos de 28, 21, 19 e 18 anos são naturais de Farroupilha, Uruguaiana e Porto Alegre. Os objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Bom Princípio, onde foi lavrado o flagrante, e posteriormente ao presídio de Montenegro.

Leia também

Administração municipal estuda necessidade para contração dos aprovados no concurso público de Farroupilha

Prefeitura investiga possível ato de vandalismo na queda da parede da concha acústica no Largo Carlos Fetter

Caminhão quebra e bloqueia uma das vias da ERS-122, em Farroupilha

Deixe o seu comentário!