Uma quadrilha foi presa com drogas e uma arma por volta das 22h desta quarta-feira, 13, na Rua Paulo Radaelli, no bairro São José, em Farroupilha. A Brigada Militar recebeu a denúncia de que em frente a um conhecido ponto de venda de entorpecentes havia um homem portando uma arma de fogo.

Ao avistar a viatura da BM cinco indivíduos correram para o interior de uma residência. A polícia capturou os homens e uma mulher e com eles apreendeu uma garrucha calibre 32 em situação de furto, sete munições do mesmo calibre, uma munição calibre 40, 17 porções de cocaína, 162 pedras de crack, 13 aparelhos celulares, um tablet e R$ 371.

Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Um dos presos, de 29 anos, foi autuado por tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico, porte ilegal de arma de fogo e receptação. A mulher de 35 e um homem 25 anos também foram autuados por tráfico e associação ao tráfico. Outros dois indivíduos, de 23 e 39 anos, foram enquadrados como usuários de drogas, assinaram um termo circunstanciado e acabaram liberados.

Leia também

Brigada Militar e Polícia Civil prendem traficantes em Flores da Cunha

Casal é preso com drogas e revólver em residencial no bairro Industrial

Vítimas de massacre em escola de São Paulo são identificadas

Deixe o seu comentário!