Aldair Telles, de 30 anos, foi atingido com nove tiros no bairro São Lucas, em Canela, na noite desta terça-feira, 17. De acordo com a Brigada Militar (BM), a vítima estava saindo de sua casa, quando três indivíduos efetuaram os disparos. Ele foi socorrido pelos bombeiros e está internado em estado grave. Ninguém foi preso.

No ultimo sábado, 14, Victor Hugo de Athaides, de 26 anos, foi assassinado na Rua dos Pessegueiros, no bairro Vila Miná, em Canela, por volta das 13h. A vítima foi alvejada por pelo menos três disparos.

Segundo o delegado da Polícia Civil, responsável pelas investigações, Vladimir Medeiros, os dois autores do crime se apresentaram para interrogatório na manhã desta segunda-feira, 17.

Eles estavam acompanhados por um advogado e um dos criminosos permaneceu em silêncio. Já outro confessou ter matado Athaides, porém alegou legítima defesa. Eles já eram alvo de investigações pela Polícia Civil por conta do tráfico de drogas. Com esse assassinato, Canela registrou sete homicídios em 2019.

 

 

 

Leia Também

Deixe o seu comentário!