Um homem foi encontrado morto no portão da residência onde morava no início da manhã desta sexta-feira, 28, na Vila Esperança, em Farroupilha. Conforme o relato da tia da vítima, Ângela Conceição da Silveira Dutra, Claudiomar Nascimento, de 46 anos, bebia diariamente e não tinha horário para chegar em casa, na Rua Prefeito Avelino Maggioni.

Ela acredita que o sobrinho tenha prensado o pescoço entre as grades do portão e por estar alcoolizado não teve forças de pedir ajuda. Ângela explicou que o homem frequentava o bar todos os dias para beber e voltava a pé ou de carona. Ela o adotou quando ele tinha 20 anos. “Noite e dia ele bebia”, contou.

A equipe de socorristas do Samu foi acionada e ao chegar ao local constatou o óbito e isolou a área até a chegada da Brigada Militar. A vítima era solteira e não tinha filhos. A Perícia Técnica foi chamada, bem como o DML para o recolhimento do corpo. A Polícia Civil investiga o caso.

O corpo de Claudiomar Nascimento está sendo velado na Capela Mortuária Padre Vicente em Forqueta e o sepultamento ocorre às 9h deste sábado, 29, no Cemitério Jardim da Paz, também em Forqueta na cidade de Caxias do Sul.

Confira a entrevista abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!