A mulher encontrada morta na última terça-feira, 9, em Galópolis, às margens da Rua Ângelo Basso, no interior de Caxias do Sul, foi identificada. O corpo de Maria Helena Rodrigues, de 41 anos, foi visto por populares que passavam por uma via particular que dá acesso a uma chácara.

A família reconheceu a vítima no Departamento Médico Legal (DML). Maria havia saído de casa para ir até o bairro Fátima, onde iria olhar uma casa para alugar, mas não foi mais localizada. O último contato que teve com a família foi através do WhatsApp com um dos filhos. Na mensagem ela comentou que estava com uma amiga do bairro Santa Fé olhando alguns perfumes e confirmou que iria ver uma casa posteriormente.

O filho da vítima contou para a polícia que tem certeza que sua mãe não tinha amigas naquela região e que não entendeu o motivo dela procurar uma residência naquele bairro, já que há menos de um mês tinham ido morar em um apartamento na Rua Visconde de Pelotas.

Os familiares ainda revelaram que a mudança de casa ocorreu porque Maria havia se separado do companheiro, com quem morou nos últimos dois anos e tinha uma relação conturbada.

Pelo estado avançado de decomposição, é possível que o corpo estivesse no local há mais de 10 dias. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) investigam o caso.

Leia Também

Deixe o seu comentário!