Uma mulher de 61 foi assaltada quando chegava em casa no bairro Nova Vicenza na noite desta quinta-feira, 12. Ela manobrava uma Eco Sport para entrar na garagem e foi surpreendida por um homem que saiu de um carro de cor escura e mandou que ela descesse, pois se tratava de um assalto. O homem fugou com o veículo e pertences que haviam dentro. Dentre eles a bolsa na mulher, óculos, documentos, roupas, calçados e R$ 900 em dinheiro.

Um homem de 41 anos, morador do bairro São Francisco em Farroupilha, registrou ocorrência de tentativa de homicídio ocorrida na quinta-feira, por volta das 16h, no Km 11 da ERS 118, em Cachoeirinha, região metropolitana de Porto Alegre. Ele relatou que trabalhava com outros colegas numa obra, numa ponte da rodovia, quando um veículo gol cor grafite escuro passou pelo trecho e o condutor efetuou vários disparos de arma de fogo contra os trabalhadores. Ele foi atingido na coxa direita e encaminhado ao atendimento hospitalar.

Em Farroupilha, os agentes da Polícia Civil do município, liderados pelo delegado Rodrigo Morale, prenderam na tarde desta quinta-feira, na Rua 13 de Maio, um homem que estava sendo procurado pela justiça do estado do Piauí. O foragido de 26 anos, foi condenado a pagar um débito de pensão alimentícia e havia um mandado de prisão da vara da família de Teresina. 

Áudios

Deixe o seu comentário!