Uma operação integrada entre as polícias da região Metropolitana da Serra Gaúcha, que envolveu o 36º Batalhão de Polícia Militar, a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros e a Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Sul, foi realizada na noite desta quinta-feira, 11. Durante a ação foram apreendidos mais de R$ 41 mil. A iniciativa ocorreu das 18h à meia-noite, nas cidades de Antônio Prado, Bento Gonçalves, Carlos Barbosa, Caxias do Sul, Farroupilha, Flores da Cunha, Garibaldi, Ipê, Monte Belo do Sul, Nova Pádua, Pinto Bandeira, Santa Tereza e São Marcos.

Em Farroupilha foram montadas diversas barreiras policiais nos principais acessos do município onde foram identificadas pessoas e vistoriados veículos. No conhecido desvio do pedágio, próximo à ERS-122, a polícia avistou um Nissan Versa e um GM Corsa. O Nissan fugiu e na abordagem os policiais encontraram no Corsa uma pequena quantidade de drogas. O casal que estava no veículo foi enquadrado como usuário de drogas.

A Brigada Militar seguiu o Nissan que foi abordado em uma residência no bairro Forqueta, em Caxias do Sul. Com o motorista de 48 anos foram apreendidos mais de R$ 3 mil e drogas. Na residência foram apreendidos 36,5 gramas de maconha, 41 gramas de crack, além de uma quantidade de entorpecentes. O homem e sua companheira de 36 anos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados para o presídio.

Deixe o seu comentário!