A Brigada Militar prendeu envolvidos com posse e tráfico de drogas em Farroupilha por volta das 21h30 desta terça-feira, 28. A ação aconteceu após uma denúncia de venda de entorpecentes em uma casa na Rua Antônio Grendene, no bairro Primeiro de Maio. Segundo a polícia, dois usuários foram flagrados deixando o local. Eles portavam 30g de maconha e relataram terem adquirido a droga na residência.

Na casa haviam mais cinco indivíduos. A BM apreendeu crack, maconha, ecstasy, balança de precisão, celulares, facas, mais de R$ 280 em dinheiro, além de eletrônicos e equipamentos. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante por tráfico para o proprietário da residência e posse de entorpecentes para os outros sete elementos, que assinaram um termo circunstanciado e foram liberados.

Em entrevista para Rádio Spaço FM, o comandante do 36º Batalhão da Polícia Militar, major Juliano Amaral, destacou mais informações sobre a operação que foi realizada em São Marcos e outras prisões que ocorreram na região da Serra Gaúcha. Ele ainda ressaltou que as pessoas têm que acompanhar os serviços da Brigada Militar para parar o consumo de drogas nas comunidades. “Nós temos que frear hoje esse consumo, que cada dia cresce mais”, afirmou.

Confira o áudio abaixo

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!