De acordo com a Polícia Civil, agentes de Farroupilha apoiados pela Defrec de Caxias do Sul e a coordenação do Delegado de Policia Thiago Vicentini de Oliveira, prenderam na manhã de hoje, um homem de 24 anos, o qual possuía um mandado de prisão preventiva, expedido pelo juízo da comarca de Farroupilha.
O indivíduo é acusado de matar a sogra, Adriana Francisca Dutra, 42 anos, assassinada em casa, com duas facadas no coração e uma na perna. O fato aconteceu na Rua Muçum, bairro São José.
Conforme a Polícia Civil, após investigações, descobriu que o preso é o autor do homicídio com provas que ele seria responsável por realizar um saque indevido na conta bancária da vítima.
Durante a manhã em que ocorreu o homicídio, Adriana, estava se arrumando para ir até a lotérica onde ocorreu o saque, porém seu genro que residia na mesma casa, matou-a. Os dois eram os únicos acordados naquele momento e a porta da residência estava trancada. A arma utilizada no crime foi uma faca de cozinha de propriedade da sogra.

Deixe o seu comentário!