A Brigada Militar prendeu uma quadrilha suspeita de tráfico de drogas no bairro Industrial, em Farroupilha. A ação aconteceu por volta das 18h desta quarta-feira, 13, em uma residência na Rua Domingos Roncatto. Conforme o registro, o setor de inteligência repassou informações para a guarnição, que um dos suspeito estaria indo ao local para entregar drogas. 

Os policiais fizeram o flagrante, abordaram o homem e encontraram duas petecas de cocaína. Ao perceber a presença da polícia, outro suspeito tentou fugir correndo e largou parte do material no chão. Ele estava com crack e cocaína. No local havia também três menores com drogas e dinheiro. Na casa a polícia encontrou entorpecentes, uma balança de precisão e um estojo de munição calibre 38.

Durante a ação foram apreendidas 17 petecas de crack, duas porções de crack pesando 69 gramas, 8,5 gramas de maconha, seis petecas de cocaína, uma porção de cocaína pesando 13,5 gramas, uma balança de precisão, cheques, munição, R$ 240 e dois celulares.

A Brigada Militar apreendeu os três menores e deu voz de prisão para os três maiores de idade. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia para registro.

Deixe o seu comentário!