Após uma denúncia realizada através do número de emergência da Brigada Militar, dois menores foram apreendidos e um indivíduo foi preso, suspeitos de tráfico de drogas na noite desta terça-feira, 2, em Carlos Barbosa.

Conforme a ocorrência, a polícia foi chamada para verificar a presença de dois adolescentes em frente a Escola Elisa Tramontina, no centro do município. Na abordagem os policiais apreenderam 20 porções de ectasy, uma porção de maconha, dois celulares e cerca de R$ 40. Eles contaram para a Brigada Militar que estariam aguardando um motociclista que iria entregar mais entorpecentes.

A polícia solicitou apoio de Garibaldi para monitorar a chegada do homem. Ele foi abordado e a polícia apreendeu 105 gramas de maconha. O indivíduo informou aos policiais que teria mais entorpecentes em sua residência. Uma guarnição foi deslocada e no local foi encontrado um tijolo da mesma droga pesando 487 gramas, além de várias porções menores e também cocaína.

Durante a revista ao imóvel o motociclista informou que no andar de cima, em outra casa, haveria mais drogas. Foram apreendidas porções de maconha, cocaína e objetos sem procedência.

Deixe o seu comentário!