O roubo a uma residência, que aconteceu na Rua Antônio Sachet por volta das 3h desta segunda-feira, 29, acabou em perseguição e um homem preso no bairro Primeiro de Maio em Farroupilha.

Conforme o registro, os policiais foram informados que estaria acontecendo um roubo em uma casa. Eles foram até o local e a vítima afirmou que dois indivíduos desembarcaram de um Fiat Siena branco, anunciaram o assalto e ainda efetuaram disparos de arma de fogo.

Após o crime eles teriam fugido em direção à Rua Pedro Antonello. Assim, a polícia iniciou as buscas pelos criminosos e visualizou o veículo ainda no bairro. A guarnição tentou a abordagem na Rua Raineri Petrini, quando avistaram o motorista apontando uma arma em direção aos policiais.

A BM deu ordem de parada, que não foi obedecida pelo condutor, sendo necessário efetuar disparos de arma de fogo contra o veículo dos suspeitos. O motorista perdeu o controle do carro próximo ao Supermercado Lazzari, onde a polícia prendeu um homem de 36 anos. De acordo com a ocorrência, o outro indivíduo não foi avistado pela polícia no momento da perseguição.

Com o suspeito a BM apreendeu a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) da vítima e R$ 2,2 mil, uma espingarda calibre 12 municiada, quatro cartuchos, uma pistola calibre 9mm carregada com oito munições, três celulares, duas toucas ninja e o veículo que estava com placas clonadas e em situação de furto desde o dia 14 de julho, em Porto Alegre.

O suspeito foi encaminhado para a penitenciária do Apanhador.

Deixe o seu comentário!