Um homem foi preso suspeito de matar o padrasto com golpes de espeto por volta das 2h deste sábado, 26, na Rua Emílio Tisato, no bairro Cinquentenário, em Farroupilha. Conforme a Brigada Militar, testemunhas teriam presenciado a briga em via pública e os vizinhos apartaram o confronto entre o filho de 32 anos e o companheiro da mulher, identificado como Dionata Cardoso Bueno, de 29. 

Mais tarde moradores da rua ouviram mais uma confusão na residência da família e avistaram um homem saindo da casa com um espeto na mão gritando que havia conseguido matar. A BM foi acionada e na garagem da casa encontrou o homem já sem vida com ferimentos no peito.

A polícia fez buscas na região e prendeu em flagrante o suspeito que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia. Este é o terceiro homicídio do ano no município.

Durante o Spaço Rádio Jornal, o subcomandante do 36º BPM, major Juliano Amaral atualizou informações sobre as ocorrências registradas pela Brigada Militar, que iniciaram por volta das 21h da sexta-feira, 25, no bairro Industrial com a prisão de três elementos preparados para executar uma pessoa por motivação relaconada a drogas. Ele também comentou sobre o tiroteio em um bar no bairro Primeiro de Maio, onde quatro pessoas foram atingidas.

Confira no áudio abaixo

Leia mais

Mulher é morta a tiros no bairro Primeiro de Maio, em Farroupilha

Homem é executado com 13 tiros no bairro São José, em Farroupilha

Acusado de matar mulher no bairro Primeiro de Maio é preso pela Polícia Civil

 

 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!