A Brigada Militar prendeu dois homens por volta das 19h desta terça-feira, 13, em Caxias do Sul. A ação da polícia aconteceu quando a dupla envolvida com tráfico de drogas e posse de armas de fogo foi vista em um bar localizado na Rua Luiz Segalla, no bairro Esplanada.

As guarnições da Companhia de Operações Especiais (COE) fizeram uma abordagem e na ação um dos indivíduos, de 24 anos, que portava um revólver calibre 38 com numeração raspada e com seis cartuchos jogou um celular no chão, quebrando o aparelho. O fato despertou a atenção das equipes. Além da arma, ele tinha a chave de um veículo Fiat Stilo estacionado em frente ao bar, que acabou apreendido.

No veículo foram localizadas duas porções de cocaína (42,5g) e uma balança de precisão. Com o outro homem, de 25 anos, nada foi localizado. O elemento de 24 anos foi questionado sobre o endereço de sua residência e o mesmo mentiu a localização. No entanto, por meio de uma conta de luz que estava no carro, os policiais descobriram que ele residia na Rua Laurindo Pan, no bairro Vila Verde.

A guarnição da polícia se deslocou até a casa para realizar uma revista. No local foram encontrados um revólver calibre 357, uma pistola Glock 9mm, um kit Rony que transforma uma pistola em uma submetralhadora, um revólver calibre 22 com numeração raspada, um revólver calibre 38 com numeração raspada, uma pistola calibre 380, um par de suporte de luneta, um porta cartuchos, um tablete de cocaína que pesava 1,070 quilos, quatro pacotes de cocaína de 6,45 gramas, cinco carregadores de munição calibre 380, quatro balanças de precisão, uma máscara, munições, dois estojos de joias, dois relógios, três celulares, anotações relacionadas ao tráfico e a quantia de R$ 26.766 mil em dinheiro. O jovem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e o outro indivíduo foi indiciado como suspeito.

Deixe o seu comentário!