A Brigada Militar apreendeu 700 comprimidos de ecstasy na noite desta segunda-feira, 5, no bairro Fátima, em Caxias do Sul. Conforme a ocorrência, a ação aconteceu após uma denúncia anônima de que um indivíduo de 32 anos estaria comercializando as drogas utilizando um Chevrolet Celta e uma BMW.

A polícia foi até o local e abordou o homem entrando em um prédio na Rua Antônio Montemezzo Neto. Ele tentou fugir e se desfazer do saco de entorpecentes jogando entre as paredes do prédio e da residência de um vizinho, mas acabou detido. Na revista ao suspeito nada foi encontrado, mas no interior do veículo Celta foram localizados 51 comprimidos de ecstasy em cartelas.

O saco que ele havia dispensado continha R$ 4,1 mil em notas de R$ 50, além de outros 149 comprimidos de ecstasy. Indagado se teria mais alguma droga em casa, o homem negou. As guarnições foram até o apartamento e com permissão fizeram uma revista no local, onde acabaram encontrando no guarda-roupa de um dos quartos mais 500 comprimidos.

A BMW, que apresentava indícios de adulteração, e o Celta, que continha diversos materiais sem procedência, foram recolhidos. A polícia ainda apreendeu três relógios, um estojo preto, uma pulseira e um colar prateado, uma pulseira dourada, documentos veiculares, uma chave Fiat, uma chave Honda, uma porção de maconha pesando 6,4 gramas, três aparelhos celulares, um tablet e uma balança de precisão. O indivíduo, que já possuía antecedentes por tráfico de drogas e violência doméstica, foi autuado em flagrante.

Deixe o seu comentário!