A Receita Federal com o apoio da Brigada Militar apreendeu mais de 40 tijolos de pasta base de cocaína em fundo falso de veículo em Flores da Cunha.

A apreensão aconteceu durante uma ação da Receita Federal nesta segunda-feira, 12, quando um veículo Nissan March foi parado na praça de pedágio em Flores da Cunha.

Após a verificação da documentação, o condutor que estava com uniforme de um supermercado, não soube precisar detalhes sobre a referida empresa e suas explicações não convenceram os agentes federais.

Diante do fato o veículo foi encaminhado para a Delegacia da Receita Federal em Caxias do Sul, para perícia, onde os agentes aduaneiros uniram esforços com a divisão de repressão de Porto Alegre para uma fiscalização mais criteriosa.

A Brigada Militar foi chamada e trouxe um cão farejador para auxiliar na fiscalização.

Após mais de três horas de trabalho foi encontrado no teto do veículo um fundo falso. Dentro dele foram encontrados 41 tijolos de drogas ilícitas.

A droga foi identificada como pasta base para cocaína e está avaliada em R$ 1,5 milhão. O condutor com 26 anos, natural de Cascavel-PR, foi preso em flagrante.

Deixe o seu comentário!