Um homem de 28 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira, 4, no bairro São José, em Farroupilha. De acordo com a Brigada Militar, o fato aconteceu na Rua Carlos Fanton, por volta das 22h. Moradores próximos ficaram assustados e relataram para a polícia terem ouvido dezenas de disparos.

Cassiano Roberto Reups Ciprandi acabou morrendo no local e a BM isolou a área para o trabalho da perícia. Outro indivíduo identificado como Renato Lima Soares, de 35 anos, também foi atingido por tiros nas pernas e acabou sendo encaminhado por populares ao Hospital São Carlos onde está em observação. No local a polícia recolheu diversos cartuchos do calibre 9mm.

Segundo testemunhas, um indivíduo saiu de um Ford Focus prata e atirou contra as vítimas. Mais tarde a Brigada Militar encontrou um carro com as mesmas características abandonado no bairro Ipanema. O veículo estava com as portas abertas e com marcas de disparos. A polícia constatou que as placas eram clonadas e que o carro havia sido furtado em Estância Velha. Este é quinto homícidio registrado no município em 2019.

Leia também

Mulher é morta a tiros no bairro Primeiro de Maio, em Farroupilha

Homem é executado com 13 tiros no bairro São José

Filho mata companheiro da mãe com golpes de espeto no bairro Cinquentenário, em Farroupilha

Morre uma das vítimas do tiroteio em um bar ocorrido no bairro Primeiro de Maio

 

Leia Também

Deixe o seu comentário!