Após receber 32 votos e perder a eleição para a presidência da Cooperativa Meu Pedaço de Chão, o ex-secretário de Habitação Luís Ferdinando Nunes de Aguiar, o Iano, afirmou que está preparado para se candidatar a prefeito de Farroupilha. O pleito ocorreu no dia 20 de julho, no qual ele foi derrotado com 26% dos votos.

Recentemente Iano se filiou ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e destacou que se a diretoria estadual autorizar, ele irá representar a sigla no pleito municipal. “Me sinto pronto, preparado para assumir um desafio maior”, declarou.

Durante a entrevista concedida para a Rádio Spaço FM, o político explicou que tem conhecimento para assumir a prefeitura e sabe dos problemas, principalmente da área de habitação. Conforme Iano, existem diversos pontos de moradias irregulares na cidade e depois que ele deixou a pasta de Habitação não viu mais projetos de loteamentos populares como foram feitos em sua gestão.

Iano relembrou que exerceu três mandatos de vereador e presidiu o Legislativo. Ele ressaltou que para assumir o maior cargo do Executivo o político deve passar pela Câmara de Vereadores para mostrar sua qualidade e ter conhecimento para assumir uma prefeitura. “O que nós temos de maior é a humildade”, pontuou.

OUÇ A ENTREVISTA NO ÁUDIO ABAIXO

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!