A jornalista Marisol Santos, conhecida por ter apresentado o Jornal do Almoço por 10 anos na Serra Gaúcha, é cotada para concorrer nas eleições municipais de Caxias do Sul no próximo ano. Filiada ao Solidariedade, hoje ela atua como assessora do deputado estadual Neri, O Carteiro.

Durante o Fim de Expediente da Spaço FM, ela destacou que não tem pretensão e que se filiou à sigla por entender a importância do trabalho do deputado. "Realmente nunca pensei em algo assim. Não tem nenhuma relação com pré-candidatura", afirmou. Apesar disto, ela salientou que também não pensava em ser assessora, não descartando totalmente a possibilidade.

Conforme Neri, ela seria um grande nome, mas a decisão deve partir dela. "Como vice-presidente estadual do partido, claro que liberaria ela, mas a decisão é dela", explicou.

O político ainda opinou sobre o atual governo municipal e destacou que falta diálogo, pois é preciso administrar para a cidade. "Tem questões que acho que o Daniel até fez certo, mas da maneira errada", pontuou.

Por fim, Neri esclareceu que é muito cedo para se pensar no pleito de 2020 e que a preocupação hoje é com a região da Serra.

Áudios

Deixe o seu comentário!