Os bastidores da política já começaram a levantar possibilidades para as eleições municipais de 2020, em Farroupilha. Em um almoço de confraternização entre amigos, realizado nesta quarta-feira, 1º de maio, na casa do ex-vereador e ex-secretário de Habitação, Luís Ferdinando Nunes de Aguiar (Iano), o nome de Luiz Antônio Moroni pelo MDB ganhou notoriedade como possível candidato à majoritária. O encontro informal não contou com a presença do presidente do partido, Jorge Cenci, mas o ex-prefeito Bolivar Pasqual esteve no almoço.

Em entrevista à Spaço FM, Moroni destacou que o nome não é o que interessa, mas sim um projeto alternativo e convincente que mude a realidade de Farroupilha. "Na conjuntura atual eu não vou dizer nem que sim, nem que não”, declarou.

Para Pasqual, o MDB sempre apresenta bons nomes tanto para majoritária, quanto para vereadores. Ele salienta que o nome de Moroni já vem sendo trabalhado dentro da sigla, em virtude de todas as características que ele possui para implementar uma nova filosofia de administração.

Aguiar comentou que é necessário que Farroupilha passe por um choque de gestão, mudando as atitudes hoje impostas por uma reforma administrativa desastrosa que trouxe aumento significativo para os servidores e que impactou na situação financeira do município. Iano também explicou sobre a falta de moradia e a questão social, pois em sua visão os menos favorecidos foram esquecidos pela atual gestão.

Confira no áudio abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!