O programa Fim de Expediente desta quarta-feira, 13, recebeu os vereadores Renata Trubiam (Rede), Jonas Tomazini (MDB) e Tadeu Salib dos Santos (PP) para debaterem sobre as prioridades do Hospital Beneficente São Carlos, na oportunidade, Renata respondeu sobre algumas críticas que vem recebendo.

Para Renata, as Voluntárias da Saúde não souberam priorizar as reais necessidades da casa de saúde de modo que os extintores podem salvar vidas em um caso de possível incêndio. “Talvez o que tenha faltado foi o direcionamento da gestão do hospital”, afirmou.

Os vereadores Tomazini e dos Santos comentaram que o papel das voluntárias é apenas de auxilio e não de priorizar as necessidades do hospital. “Elas priorizam captar alguma coisa para gerar esse recurso”, finalizou o vereador do Partido Progressista.

O comandante da 1ª CIA do 36º BPM, tenente Lucas Ribeiro Pereira também participou da parte final do programa e comentou sobre a segurança nas escolas de Farroupilha. Ele abordou o massacre que aconteceu em uma escola pública no município de Suzano em São Paulo nesta quarta-feira, 13.

Leia também

 Homem é preso com maconha, LSD e MD no bairro América em Farroupilha

“Eu não sei o que fazer”, desabafa diretora sobre falta de professores

Brigada Militar e Polícia Civil prendem traficantes em Flores da Cunha

 

Deixe o seu comentário!