O ex-secretário Desenvolvimento Social e Habitação, Luis Ferdinando Nunes de Aguiar, o Iano, em entrevista para a Rádio Spaço FM, criticou o governo de Claiton Gonçalves. O político fez parte da administração no primeiro mandato por três meses.

De acordo com Iano, ele saiu do governo porque algumas pessoas não queriam o político na prefeitura. “Criaram uma situação nojenta onde implantaram uma inverdade”, comentou. Ele explicou que o prefeito iniciou sua administração sem experiência e depois escolheu lado.

Iano também afirmou que a prefeitura precisa de mais controle e contou que um rompedor que estava sendo utilizado no britador do município sumiu e ninguém foi cobrado pelo sumiço. O equipamento tem um valor aproximado de R$ 180 mil. O entrevistado sugeriu ainda que a administração crie uma controladoria para que alguém responda por este tipo de irresponsabilidade.

Outro caso citado por Iano foi o cumprimento de um mandado de busca e apreensão de documentos na Secretaria de Planejamento. Para ele alguns membros da admisitração estão com problemas e gerando intriga entre eles. “Eu acho que o Claiton está perdendo o controle do governo dele”, declarou.

OUÇA A ENTREVISTA NO ÁUDIO ABAIXO

Áudios

Deixe o seu comentário!