O vereador mais votado na eleição de 2016, Fernando Silvestrin (PSB) irá retornar para a Câmara de Vereadores nesta segunda-feira, 2.

Ele estava à frente da Secretaria de Desenvolvimento Rural desde novembro de 2018, quando o prefeito de Farroupilha, Claiton Gonçalves realizou uma reestruturação em sua administração, substituindo alguns secretários. Silvestrin já ocupou outros cargos dentro desta gestão.

Em entrevista para a Rádio Spaço FM, ele explicou que foi uma decisão em comum acordo de seu partido com a atual administração. Silvestrin agradeceu a oportunidade de estar à frente da pasta, além de reconhecer o empenho da equipe que trabalhou com ele.

Seguindo as coligações partidárias da eleição de 2016, Silvestrin, que recebeu 1.777 votos, sendo o mais votado no pleito, deve assumir a cadeira de Odair Sobierai, que fica no Legislativo no lugar de Léo Guth.

Sobre a gestão da pasta de Desenvolvimento Rural, o prefeito anunciou nesta sexta-feira, 30, que o posto será ocupado por Rudmar Elbio da Silva, que já integra a secretaria.

Mesmo com estas predefinições, ainda podem haver alterações nestes cargos. Silvestrin já irá participar da sessão desta segunda-feira no Legislativo.

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!