O ex-vereador e ex-secretário de Habitação de Farroupilha, Luís Ferdinando Nunes de Aguiar (Iano) retornou ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). O político assinou a ficha em um evento na noite desta segunda-feira, 10, no Restaurante Morada do Sabor. Além da direção do partido, o ato contou com a presença de filiados, simpatizantes, políticos de outras siglas partidárias e o deputado federal Maurício Dziedricki, que abonou a filiação de Iano.

Aguiar, que já foi vereador pelo PTB em dois mandatos, atualmente estava sem partido. Ele foi filiado ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), hoje MDB, onde exerceu o cargo por dois mandatos no Executivo como secretário de Habitação.

Iano retorna ao PTB após mais de uma década em que ficou desfiliado e tem a missão de envolver o partido nas eleições municipais do ano que vem. Durante o Fim de expediente desta segunda-feira ele comentou sobre seu retorno e a necessidade de colocar à disposição da comunidade uma nova possibilidade de administração voltada à moradia.

Confira no áudio abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!