O candidato ao governo do Rio Grande do Sul pelo PDT, Jairo Jorge, participou ao vivo do programa Fim de Expediente desta quinta-feira, 4. O pedetista comentou sobre as pesquisas eleitorais que não mostram a insatisfação da população. “A verdadeira pesquisa é a urna”, destacou.

Ele acredita que vai seguir com o que está dando certo no atual governo do estado, mas enfatizou que, se for eleito, nos primeiros seis meses irá colocar as contas em dia. “Tem que acabar com o parcelamento”, comentou. O pedetista destacou que a negociação da dívida com a união não foi feita da forma correta e afirmou que irá reorganizar as contas para que o estado não continue refém do país. “Eu vou unir o RS para construir uma nova negociação que possa libertar o Rio Grande e não aprisionar o Rio Grande como esta proposta infelizmente leva, porque ela é uma política de governo, não uma política de estado”, ressaltou. 

Jorge afirmou ainda que irá diminuir os impostos, ao contrário de seu concorrentes que não apresentaram propostas neste sentido. “Eu sei que posso fazer, porque eu já fiz e deu certo”, pontuou.

OUÇA A ENTREVISTA NO ÁUDIO ABAIXO

Áudios

Deixe o seu comentário!