O candidato ao governo estadual, Eduardo Leite (PSDB) concedeu uma entrevista ao vivo durante o programa Fim de Expediente desta quinta-feira, 4. Ele afirmou estar confiante para a votação que ocorre no próximo domingo e comentou que o RS precisa evoluir. "Nós queremos colocar as contas do estado em ordem, priorizando os serviços essenciais", enfatizou.

O político destacou que pretende estimular a economia a crescer novamente gerando empregos, reduzindo a carga tributária, melhorando a infraestrutura e acelerando processos burocráticos. "Quero olhar muito para gerar emprego e renda e dar espaço para o povo gaúcho empreender. O estado de gente que faz precisa de um governo que deixe fazer", ressaltou.

Leite salientou que, nas cidades onde passou no período de campanha, os pedidos mais frequentes foram segurança e saúde. Neste sentido, ele afirmou que serão buscadas melhorias e investimentos nesta áreas como a recuperação do efetivo da polícia, por exemplo. 

Por fim, o candidato declarou que alguns dos seus adversários estão fazendo a velha política, ao contrário do que ele vem trabalhando. "Nós não atacamos as pessoas, nós atacamos apenas os problemas. Essa é a política que a gente faz", finalizou.

Confira a entrevista no áudio abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!