O candidato do MDB à vice-presidência da república, Germano Rigotto, participou do programa Spaço Rádio Jornal desta quarta-feira, 3. Durante a entrevista ele comentou sobre as metas de campanha que estão sendo trabalhadas e afirmou que seu candidato a presidente, Henrique Meirelles possui uma boa índole. “Estou ao lado de um homem que é o mais capacitado e o mais preparado para conduzir o Brasil”, enfatizou.

Ainda durante o programa Rigotto contou sobre a falta de apoio para a candidatura de Meirelles e relembrou que na votação do partido ele teve 85% de aprovação para a sua candidatura. O político explicou que agora seria o momento para que a sigla deixasse as questões oportunistas de lado. “O MDB perde em nível nacional a oportunidade de recuperar aquilo que perdeu ao longo desses anos”, declarou.

Rigotto comentou que se a chapa for eleita, a equipe de governo pretende fazer um ajuste fiscal com foco na geração de empregos e renda. Ele enfatizou ainda que Meirelles está ganhando a confiança da população.

Leia também:

“Se Deus quiser nós estaremos no segundo turno”, afirma candidata à presidência, Marina Silva

 
OUÇA A ENTREVISTA NO ÁUDIO ABAIXO

Áudios

Deixe o seu comentário!