O prefeito Claiton Gonçalves (PDT) comentou sobre as eleições de 2020. Ele fez um alerta aos políticos de primeira viagem sobre a antecipação das campanhas eleitorais que visam o próximo pleito. Conforme Gonçalves, é muito cedo para os possíveis candidatos fazerem campanha. “Temos candidatos preparados, buscando seu espaço, ouvindo as lideranças, ouvindo as pessoas de casa em casa, numa campanha eleitoral bastante antecipada”, discorreu.

Ele ainda não comentou sobre a pré-candidatura de algum integrante do seu partido. De acordo com o prefeito, os partidos precisam indicar os nomes para a pré-candidatura. “Não há nenhum nome ainda definitivo, porque seria uma candidatura de si próprio", completou. O gestor ainda ressaltou que estes candidatos adiantados podem sofrer problemas. “Cuidado com a Justiça Eleitoral, campanha antecipada é um problema”, alertou.

O presidente do Partido democrático Brasileiro (PDT), de Farroupilha, Tiago Brunet já havia confirmado Elaine Giuliato como pré-candidata à prefeitura do município em junho.   

Ouça a entrevista abaixo 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!