O Parlamento Regional realiza uma reunião nesta quarta-feira, 11, na sala de reuniões da Câmara Municipal de Farroupilha, com o propósito de debater assuntos relevantes para a Serra Gaúcha. O grupo se reune mensalmente de forma itinerante nas casas legislativas e, a cada encontro, as temáticas são debatidas visando o interesse da comunidade.

Nesta quarta-feira o presidente da Câmara Vereadores do município, Thiago Brunet, apresentará aos demais parlamentares o projeto já sancionado em Caxias do Sul, popularmente conhecido como Prato Solidário. O projeto consiste em dar uma melhor destinação aos alimentos não utilizados em restaurantes, através de doação à entidades carentes, evitando assim o desperdício. O coordenador da iniciativa, Euclides Sirena, também fará uma explanação sobre o projeto e o processo de implantação. 

Brunet, em entrevista à Spaço FM, comentou sobre a reunião e destacou que irá solicitar uma carta de repúdio à Corsan, em relação a qualidade dos serviços aos farroupilhenses. O assunto já foi tratado pelo parlamento, no qual se verificou os mesmos problemas em cidades vizinhas. 

Confira a entrevista no áudio abaixo

 

Áudios

Deixe o seu comentário!