O empresário e ex-vice prefeito de Farroupilha, Fabiano Feltrin opinou sobre a próxima administração municipal e destacou que será necessária uma visão de futuro, com gestão inovadora voltada à economia e sem desperdícios.

Na opinião de Feltrin, é imprescindível que se tenham recursos para infraestrutura e que o governo deixe de ser inchado com excesso de secretarias e salários de cargos de confiança fora dos padrões do mercado. "É preciso capacidade gerencial, diminuir secretarias e salário de CCs”, destacou.

Fabiano comentou que há um grupo de investidores trabalhando a questão do turismo na região e que isto tem que ter continuidade. Para ele o turismo deve ser levado a sério e não simplesmente ser usado por políticos que tem apenas interesse em ganhar uma eleição.

O empresário comentou ainda sobre a instalação do aeroporto em Canela, que segundo ele está bem avançado em relação ao projeto do aeroporto regional de Vila Oliva, o que possibilitará àquele município ter uma opção a mais para o turismo naquela região.

Confira no áudio abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!