A secretária de Desenvolvimento Social e Habitação, Glória Menegotto comentou sobre sua volta para a Câmara de Vereadores que deve ocorrer em novembro deste ano. Segundo ela, um acordo foi firmado no início da administração vigente e ela irá assumir a presidência do Legislativo em 2020. “Vou estar lá para ser a presidente da Câmara de Vereadores”, concluiu.

Glória também expôs sua opinião sobre as investigações de apropriação indébita do ex-vereador Raul Herpich, que segundo o Ministério Público, desviou mais de R$ 1,1 milhão das cooperativas habitacionais Terra Nossa e Meu Pedaço de Chão. Ela questionou Herpich sobre o andamento dos trabalhos realizados diante das cooperativas e a resposta foi a mesma que ele passou para os ouvintes da Spaço FM, quando declarou que as áreas de terra já haviam sido compradas e estariam aguardando as liberações ambientais para começar a fazer os loteamentos.

A cooperativa Habitacional Terra Nossa realizará uma assembleia geral extraordinária no sábado, 13 de julho, com o objetivo de votar sobre o afastamento do atual presidente Raul.

Confira no áudio abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!