O ex-prefeito de Farroupilha, Bolivar Pasqual (MDB) comentou em entrevista sobre o próximo pleito municipal que ocorre em 2020. De acordo com Pasqual, em seu contato com a comunidade ele recebe vários pedidos que a atual administração não atende. “Há um clamor que a gente retorne com os mesmos pensamentos, dando prioridade a estas questões de saúde, da moradia, da habitação e estas questões que são importantes, que nos são pedidas todos os dias”, destacou.

Pasqual contou que o partido está trabalhando um nome para ser candidato à majoritária na próxima eleição, mas ainda é muito cedo para divulgar os possíveis pré-candidatos. Ele também destaca que a sigla pode se coligar com qualquer outra, desde que tenha as mesmas prioridades.

Sobre o evento de aniversário de 84 anos de emancipação, o ex-prefeito afirmou que não irá participar por não concordar com a iniciativa. A festa que ocorrerá no dia 11 de dezembro no Golden Eventos, localizado na ERS-122, no bairro Industrial, terá um custo de R$ 125,4 mil e será somente para 450 convidados. “Acho que teria outras prioridades que talvez fossem supridas com este valor, acho que o momento não é isso, não compactuando com isso eu não poderia estar lá”, frisou.

OUÇA A ENTREVISTA NO ÁUDIO ABAIXO

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!