A direção do Hospital Beneficente São Carlos de Farroupilha, participou de uma agenda de trabalho com o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni. O encontro ocorreu nesta terça-feira, 1º de outubro, no gabinete do ministro, no Palácio do Planalto em Brasília e contou com a presença da superintendente do hospital, Janete Toigo e da integrante do Conselho Administrativo, Elizabeth Bartelle Grendene Laybauer.

A agenda foi possível, após o encontro com o ministro em Caxias do Sul, quando esteve palestrando na reunião almoço da CIC, em 27 de setembro, onde anunciou recursos para o Hospital Pompéia de Caxias e Tacchini de Bento Gonçalves.

Em entrevista à Spaço FM, a superintendente, comentou sobre quais demandas foram entregues e solicitadas como prioridades para o Hospital São Carlos.

Segundo ela, o pedido para a aprovação do programa Plano de Ação Regional (PAR), é a maior prioridade, pois trata-se de uma reivindicação antiga e que possibilita a instituição receber recursos federais por ser considerado um hospital 'portas abertas' no atendimento à primeiros socorros de qualquer natureza.

Janete aproveitou a oportunidade e formalizou um convite ao ministro, para visitar e conhecer as estruturas da casa de saúde do município.

Confira no áudio abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!