O programa Fim de Expediente desta segunda-feira, 11, recebeu a presidente das Voluntárias da Saúde, Lourdes Refosco, a integrante do grupo, Maria Anselmi, a engenheira de segurança, Cristiane Girelli e a superintendente-geral do Hospital São Carlos, Janete Toigo.

Elas rebateram as críticas da vereadora Renata Trubian, que em recente entrevista para a Rádio Spaço FM, comentou o que o grupo de voluntárias precisa avaliar melhor as necessidades. 

OUÇA O PROGRAMA NA ÍNTEGRA NO LINK ABAIXO

 

A presidente do grupo destacou que quando se trata de saúde tudo é prioridade. “Nós não ganhamos nada de ninguém, pelo contrário, tiramos muito dinheiro do nosso bolso”, comentou. Ela também destacou que o grupo trabalhou em diversas frentes da instituição, como a troca da iluminação e a pintura do prédio.

A superintendente explicou que reservatórios de água, autoclaves e atualmente os computadores são equipamentos que precisam de atenção e são primordiais para o funcionamento da instituição. Uma das críticas feitas pela vereadora foi sobre a questão dos extintores vencidos que não foram substituídos. Janete ressaltou que os equipamentos estão funcionando em pontos estratégicos do hospital.

Leia também

“Nessas melhorias não foram priorizados os extintores”, afirma Renata Trubian sobre valores investidos no Hospital São Carlos pelas Voluntárias da Saúde

Extintores de incêndio do Hospital São Carlos estão vencidos

OUÇA ABAIXO UM TRECHO DA ENTREVISTA

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!