O trânsito de Farroupilha sofreu alterações na entrada do município pela Rua Barão do Rio Branco. Estas mudanças têm como objetivo desafogar a entrada da cidade, evitando congestionamentos principalmente em horário de pico.

As alterações são simples, já estão valendo a partir desta terça-feira, 1º de outubro, mas exigem atenção dos condutores e pedestres.

O diretor do departamento de Trânsito, Rogir Centa, explicou as alterações e alertou que a Rua Barão do Rio Branco e a Rua Marechal Deodoro da Fonseca permanecem com a bidirecionalidade e sem alterações.

O que mudou e ficou mão única, é o acesso a Rua Humberto Alencar castelo Branco, pela Rua Barão do Rio Branco, com direção à Rua Marechal Deodoro da Fonseca.

Ele explicou ainda que o condutor que estiver na Rua Humberto Alencar castelo Branco, agora tem a preferencial para acessar a Rua Marechal Deodoro da Fonseca.

Conforme o diretor, outras alterações ocorrerão durante o período, mas deverão passar por um acompanhamento para a viabilidade do fluxo de veículos nessas ruas.

Confira no áudio abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!