As vítimas do acidente ocorrido na RSC-453 nesta quarta-feira, 12, eram funcionários da Rede Clip de Farroupilha e voltavam de uma confraternização de final de ano da empresa. A colisão aconteceu no trevo de acesso à comunidade de São Marcos, no km 113 da rodovia. Todos os ocupantes do veículo, sendo eles Natasha Zotis, 22, Luciana de Mello Jardim, 38, Jéssica Possa Valério, 19, e Cristian Mendes dos Santos, 20, morreram.

Em entrevista para a Rádio Spaço FM, o proprietário da Rede Clip, Dário Micael comentou que é lastimável uma tragédia desse porte com quatro jovens. “Quero dizer para comunidade de Farroupilha que hoje é um dia muito triste para nós, para nossa família, para Clip”, pontuou.

Micael ressaltou que todos eram muito dedicados e esforçados e estavam muito felizes com o emprego. Ele ainda lembrou que a Luciana era a esposa de Edivilson Costa Moreira, de 39 anos, que morreu em um acidente na VRS-813 no dia 2 de junho.

O velório de Luciana de Mello Jardim está ocorrendo na tarde desta quinta-feira, 13, na capela B do Memorial São José de Farroupilha e o sepultamento será no Cemitério Público Municipal de Farroupilha às 9h desta sexta-feira, 14. Jéssica Possa Valério está sendo velada na Capela Mortuária Santo André, em Linha Jacinto, e o sepultamento ocorrerá às 9h desta sexta-feira, 14, no cemitério da comunidade. Os velórios de Natasha Zotis e Cristian Mendes dos Santos estão ocorrendo no bairro São José e os sepultamentos devem ser realizados no Cemitério Público Municipal às 10h desta sexta.

Leia mais

Quatro pessoas morrem em acidente na RSC-453, em Farroupilha

Homem morre em acidente na VRS-813, em Farroupilha

Confira a entrevista com Dário Micael abaixo

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!