Os produtores destacaram a qualidade e variedades dos produtos, bem como a satisfação dos consumidores na Feira Livre do Produtor Rural de Farroupilha neste início de 2021.

Entre os produtos estão frutas da época, verduras, salames, queijos, pães, biscoitos, geleias, conservas, vinhos, sucos, artesanato, ovos, entre outros. No local também são comercializados pastéis de carne ou queijo, que são fritos na hora.

A feira agrega ainda a cada segundo sábado de cada mês, a Feira do Peixe Vivo, com uma variedade de peixes e uma estrutura diferenciada para permitir a comercialização, onde o cliente escolhe o peixe que vai levar e no tamanho ideal para o consumo.

Em entrevista à Spaço FM, eles comentaram sobre as vendas de começo de ano, ressaltaram a estrutura que a feira ganhou com a reforma nos banheiros, cercamento no local e pintura nova.

Os produtores também observaram os cuidados com os consumidores em relação à covid-19, evitando aglomerações, aplicando a medição de temperatura, o uso do álcool em gel e o controle no acesso junto às bancas. No local os frequentadores também são obrigados a utilizar máscaras de proteção.

Confira as entrevistas abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!