O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Farroupilha (Sintrafar), Márcio Ferrari, em entrevista à Spaço FM, comentou sobre a relação da administração municipal com o interior do município.

Conforme o presidente, o atendimento não vai bem e isso tem haver com a divisão das ações entre as secretarias, onde a pasta da agricultura não realiza mais as obras de melhorias nas estradas.

Esta responsabilidade está sob a coordenação do secretário da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Trabalho e Renda, que acompanha as obras de asfaltamento em algumas comunidades. "A divisão das secretarias trouxe alguns problemas. O asfalto é bom, mas tem que se manter as estradas de chão em boas condições também”, comentou.

Segundo ele, a Secretaria da Agricultura ficou com um papel de coadjuvante com essa separação, sendo que o interior é tão rico e pujante no município e que precisa de mais atenção.

Ferrari ressaltou que está faltando comprometimento da administração municipal com o interior e com os agricultores. "Vamos cobrar do próximo prefeito um comprometimento maior com o interior”, destacou.

Confira no áudio abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!