O presidente executivo da Associação Brasileira de Proteína Animal (Abpa), Francisco Turra, em entrevista para a Rádio Spaço FM, comentou sobre o atual momento do governo Bolsonaro na gestão do Brasil. Para Turra o presidente está fazendo um bom governo e colocando em seus ministérios pessoas com conhecimento técnico e não políticos, o que está colocando o país em outro patamar. “O Brasil hoje passa a ser um país viável perante os olhos do mundo”, destacou.

Turra também comentou sobre o trabalho que está desenvolvendo a frente da associação. Segundo ele, o seguimento de proteína animal está avançando em virtude da crise que a China está passando. O país oriental é um dos maiores produtores de suínos do mundo e no momento sua produção está sendo afetada pela peste africana, que não tem cura e os animais têm que ser sacrificados. Desta forma os criadores brasileiros se beneficiam. “12 anos da Abpa eu nunca vi um momento tão precioso quanto este para a proteína animal”, enfatizou.

Durante a sua manifestação, que ocorreu durante o jantar da Associação dos Administradores da Região Nordeste do Estado do Rio Grande do Sul (Aannergs), em que premiou o farroupilhense Fabiano Feltrin como o Administrador do Ano, Turra destacou a importância do empresário no contexto brasileiro. “Uma pessoa de sucesso, um jovem empreendedor, um corajoso que para o país faz muito”, salientou.

O presidente também comentou sobre seu amigo que é o presidente da Cics de Farroupilha, Daniel Bampi, e sobre o trabalho que está desenvolvendo na entidade. Bampi também é filiado à associação dirigida por Turra. “Sem medo de errar, é o modelo de um jovem empreendedor, corajoso com uma visão muito além de seu tempo”, declarou.

OUÇA A ENTREVISTA NO ÁUDIO ABAIXO

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!