O Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Farroupilha (Sintrafar) suspendeu as atividades para prevenir o contágio de coronavírus a partir desta segunda-feira, 23, por tempo indeterminado.

O presidente do Sintrafar, Márcio Ferrari, esclareceu que todos os processos que estavam em andamento estão parados. “Nós paramos com todas as atividades. Nós temos também o agrônomo que não vai atender. Então nós realmente paramos as atividades do sindicato por no mínimo 15 dias”, explicou.

As agropecuárias funcionarão por telefone e tele-entrega, o que possibilita a compra de insumos pelo produtor. A vacina contra a febre aftosa também já está disponível. O período ocorrerá até 14 de abril. Para aqueles que ainda não fizeram a vacina, no momento da compra será enviada a nota fiscal pela agropecuária para a Inspetoria Veterinária, afim de comprovar a realização da vacina.

A suspensão das atividades no Sintrafar obedece o decreto municipal que determina medidas de prevenção contra o coronavírus. Entre as mudanças estão fechamento do comércio com exceção de serviços essenciais como mercados e postos de combustíveis.

OUÇA O ÁUDIO ABAIXO 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!