O Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Farroupilha (Sintrafar) está iniciando nesta terça-feira, 20, os encontros com os candidatos a prefeito para levar as demandas da agricultura.

Nesta terça estão agendadas duas conversas. Os encontros encerram na próxima terça-feira, 27, com os outros dois candidatos. “Farroupilha tem muito potencial, mas tem alguns pontos que são fundamentais para que a agricultura permaneça e até se fortaleça”, realçou. De acordo com o presidente da entidade, Márcio Ferrari, além de apresentar as demandas do setor, cada postulante irá expor o seu plano de governo para a agricultura.

As principais necessidades para o Sintrafar passam pela manutenção do programa de asfaltamento no interior e infraestrutura como internet, por exemplo. Outro pedido é o apoio do poder público municipal para a escola família agrícola.

Além destas sugestões, há solicitações para criar soluções a fim de acabar com a possibilidades da seca atingir o setor. Ferrari também elencou a necessidade de uma estrutura melhor para a Secretaria de Desenvolvimento Rural.

OUÇA O ÁUDIO ABAIXO 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!