O concurso que irá eleger as soberanas de Farroupilha será realizado no dia 4 de dezembro, no Golden Garden Eventos. Ao todo treze candidatas concorrem ao título. O novo trio deverá representar o município e divulgar a Fenakiwi, o Entrai e o Festival do Moscatel.

A candidata Alessandra Cristina Pandolfi Giacomelli tem 25 anos, é filha de Márcia Maria Pandolfi Giacomelli e Sandro Alberto Giacomelli e é moradora da comunidade de Vila Jansen. Cursa Viticultura e Enologia no Instituto Federal do Rio Grande do Sul. Ela representa a Cooperativa Vinícola São João,

Confira o perfil:

SIGNO: Sagitário

COR: Marsala

FRUTA: Uva

COMIDA: Macarrão

BEBIDA: Vinho

FLOR: Astromélia

ROUPA: Despojada

ESTAÇÃO DO ANO: Primavera 

QUAL SEU HOBBY? Cozinhar e festejar junto a família e amigos

SEU LUGAR FAVORITO: Nos vinhedos próximos a minha casa 

ANIMAL DE ESTIMAÇÃO: Cachorra e gansos

NÃO SAIO DE CASA SEM: Minha felicidade para superar qualquer obstáculo e para alegrar os outros  

UMA FRASE: Pronta para me superar a cada dia. 

UM FATO INESQUECÍVEL: O dia em que o médico deu alta para meu irmão após um acidente gravíssimo

UMA VIAGEM FUTURA: Aproveitar a praia com minha família 

UM FILME OU SÉRIE: Como eu era antes de você 

UM LIVRO: Nunca desista de seus sonhos - Augusto Cury

CANTOR(A) OU BANDA PREFERIDO(A): Baitaca

O QUE NÃO FALTA NA SUA PLAYLIST MUSICAL: Músicas empolgantes nacionais

QUEM TE INSPIRA E POR QUÊ? Minha mãe, pois só mulheres guerreiras como ela, com uma força imensurável proporcionam aos seus filhos todo o bem estar e educação para ser pessoas de boa índole e caráter. São tantas as lutas que já superou e mesmo assim ela tem um lindo sorriso no rosto, isso faz com que cada dia eu a admire mais e mais. 

QUAL É O SEU MAIOR SONHO? Poder proporcionar momentos únicos para minha família como realizações e viagens.  

QUAIS SÃO SEUS CUIDADOS COM A BELEZA? Bebo bastante água, mantenho alimentação saudável e bem variada, com a pele, cuidados diários básicos.

QUAL SEU TRIO DE SOBERANAS PREFERIDO E POR QUÊ? Jessika T. Rucks, Gislaine Marco e Simone Silva - 2008, todas são minhas favoritas, mas tenho um carinho muito grande a Jessika aonde tive a oportunidade de desfilar e representar Farroupilha junto com ela em um concurso. 

O QUE A FENAKIWI  E O ENTRAI REPRESENTAM PARA VOCÊ? São eventos deslumbrantes com um lindo intuito de resgatar a força, as tradições e beleza da mulher Farroupilhense, proporcionando a todos um momento único e que todas mulheres gostariam de participar. 

POR QUE VOCÊ QUER SER SOBERANA DE FARROUPILHA? Porque carrego junto comigo os ensinamentos que minha mãe me passou em ser uma mulher guerreira, destemida e sem receio de mostrar a todos a força que carrego, pois toda mulher é sim capaz de alcançar seus objetivos.

Deixe o seu comentário!