O concurso que irá eleger as soberanas de Farroupilha irá ocorrer no dia 11 de agosto, no Centro Municipal de Eventos Mário Bianchi. Ao todo treze candidatas concorrem ao título. O novo trio irá representar o município e divulgar a Expo Farroupilha e 23ª Fenakiwi, que serão realizadas de 9 a 25 de novembro, no Parque Cinquentenário.

A candidata Andrieli Ramos tem 20 anos, é moradora do bairro Imigrante e trabalha como auxiliar administrativa. Ela representa a Indústria de Calçados Bonnie & Clyde, a Loja Festa do Calçado e a Mecânica Top Truck.

Confira o perfil:

COR: Branco ou nude. Adoro cores claras, elas esbanjam delicadeza, seja em uma flor, uma roupa, um calçado. Mas o branco se destaca em qualquer aspecto. O branco, além de ser uma cor magnífica, tem muitos significados como a cor da paz, da inocência e da pureza.

FRUTA: Melancia. Sempre fui muito fã e acho muito saborosa.

COMIDA: Churrasco. Como diz meu avô, que bom mesmo é sustância, comer bem então um churrasco, arroz e feijão são meus preferidos. Até porque quem me conhece sabe que não faço boquinha para comer.

FLOR: Orquídeas. São as flores que mais me encantam. Existem variadas cores, as quais me chamam muita atenção é a orquídea branca pelo fato de que eu adoro essa cor e as azuis que se tornam bem diferenciadas e, por isso, me chamaram muita atenção quando as vi.

BEBIDA: Vinho. Preferência por seco e suave, o vinho se torna perfeito para a região fria em que vivemos. Além disso, foi comprovado que ele faz muito bem para a saúde, com moderação, claro!

ROUPA: Vestido. Os vestidos valorizam a beleza da mulher, nos deixam mais elegantes e com mais feminilidade. Ele tem outro ponto muito positivo também, é prático, vestiu está pronta, não precisa ficar pensando qual a outra composição para o look.

ESTAÇÃO DO ANO: Verão. O calor, o sol, bastante gente passeando na rua, sorvete, litoral, o horário de verão e as tão esperadas férias com os familiares para ir viajar. 

QUAL O SEU HOBBY? O meu hobby é dirigir e escutar música. Além de dirigir e escutar música adoro cantar, porém sozinha, no carro ou no chuveiro apenas para espantar os males, mesmo não tendo o dom a gente sabe que é ótimo soltar a voz!

SEU LUGAR FAVORITO: Meu lugar favorito é o Parque dos Pinheiros. Me traz boas lembranças da minha infância. Quando eu e a minha irmã corríamos para lá e para cá brincando, alimentava os patinhos do parque com a nossa vó. Também é tranquilo, aconchegante e temos um contato saudável com a natureza.

ANIMAL DE ESTIMAÇÃO: Cachorro e gato, em especial lá em casa têm os nossos três xodós que ganharam os nomes de: Maia, a pequena, bagunceira e brincalhona, Coly, o vovô, pois ele já tem 15 anos, mas quando a gente chega em casa fala com ele para ver, ele abre um sorriso pra você e pede carinho. E por fim o Nego, um gato preto, óbvio, que o meu avô encontrou na rua e o trouxe lá.

NÃO SAIO DE CASA SEM... Dar um tchau, misturado com saudades e alegria para família.

UMA FRASE: "Mantenha o foco no objetivo, centralize a força para lutar e utilize a fé para vencer.” Essa frase me transmite um sentimento de motivação, força, fé, esperança. Também me dá o sentido de que eu posso, eu quero e eu vou conseguir alcançar meus objetivos, isso só depende de mim e da minha força de vontade, todo pensamento positivo possível. Pense coisas boas e atraiam elas.

UM FATO INESQUECÍVEL: Um fato marcante na minha vida foi no dia 16 de maio de 2018 no meu aniversário deste ano, o qual eu a minha família recebemos a notícia que a minha irmã iria dar a luz ao meu sobrinho Bernardo. O dia foi marcado por muitas emoções, minhas mãos suavam, meu coração acelerava, admito nem trabalhei direito neste dia, tudo o que mais queria era que chegasse logo o final da tarde para conhecer o presente que Deus enviou para mim e para minha família através da minha irmã e do meu cunhado. Nem lembrava mais que eu estava completando 20 anos nesse dia, me esqueci do meu aniversário, a ansiedade era tanta. Chegando no Hospital Beneficente São Carlos tinham as três tias babonas chorando de emoção. O dia em que senti um amor inexplicável, uma vontade de cuidar daquele ser tão pequeninho, encher de beijos e proteger muito, inesquecível!

UMA VIAGEM FUTURA: A viagem futura está nas minhas metas, que é conhecer Punta Cana. Localizado na República Dominicana, um lugar litorâneo com o mar cor turquesa, aquela mistura de verde e azul das águas, areia branquinha, coqueiros. Sou apaixonada por praias, adoro ficar na água. Por ser praia, ter calor, água clarinha, coqueiros, esses são pequenos detalhes que me deixam fascinada.

UM FILME OU SÉRIE: The Vampires Diaries (Diários de um Vampiro). Histórias de romance envolvendo drama, suspense, que chega dar aquele frio na barriga com a mistura de amor que é transmitido me atrai muito. Tem que ter emoção.

O QUE NÃO FALTA NA SUA PLAYLIST MUSICAL: Luís Fonsi e Demi Lovato - Échame La Culpa.

QUEM TE INSPIRA E POR QUÊ? Na minha vida tem três pessoas em especial que me inspiram muito, meu pai, meu tio Saul e um primo querido. Todos nós temos histórias, mas a deles em si me inspira e me motiva. Vieram de família humilde, sempre trabalhando duro e, honestamente, para conquistar uma vida melhor, e por mais que consiga conquistar uma vida melhor, eles são sempre os mesmos. Humildes, com coração muito bom, trabalhadores, educados, simpáticos, persistentes e muito corretos. Minhas fontes de inspiração, as pessoas as quais admiro muito.

QUAL É O SEU MAIOR SONHO? O meu maior sonho é um dia poder ajudar animais, pois não admito que os maltratem, eles são como crianças indefesas e só buscam um lar, uma família que lhe dê carinho e que o cuide.

QUAIS SÃO SEUS CUIDADOS COM A BELEZA? Meus cuidados com a beleza são, primeiramente, ter como uma regra para vida toda, andar sempre sorrindo. Pois acredito que sorrisos atraem ainda mais felicidade e a mesma nos rejuvenesce. Outros cuidados são os básicos que toda mulher também precisa, cuidar do cabelo, pele, sobrancelhas, sorriso, unhas. Para o corpo pratico exercícios físicos como academia e futebol.

O QUE A FESTA REPRESENTA PARA VOCÊ? A festa representa para mim alegria, cultura, história, muita variedade de culinária, tradição, famílias e amigos reunidos, desfrutando de tudo que a festa oferece, incluindo muito kiwi, claro.

QUAL SEU TRIO DE SOBERANAS PREFERIDO E POR QUÊ? O meu trio de soberanas preferido é as que representaram no ano de 2008. Elas se tornaram as minhas preferidas por marcarem a minha infância, quando naquele ano eu e meus colegas de classe com a escola iamos visitar a festa. Era a Jessika, Gislaine e Simone. Muito queridas, com um sorriso lindo e atenciosas.

POR QUE DESEJA SER SOBERANA DE FARROUPILHA? Seria uma grande honra representar a cidade que nasci, cresci e estou construíndo minha vida. Tenho orgulho de ser farroupilhense. A nossa cidade é rica de histórias e culturas diferentes, que se iniciou em Nova Milano pelos imigrantes que começaram a colonização da região e foram responsáveis pelo início do comércio local. Onze de dezembro de 1934, o dia da fundação do nosso querido lar, a cidade de Farroupilha. E como uma boa parte das farroupilhenses, vem do berço a vontade no coração de ser soberana da cidade. Um sonho meu o qual também minha família está me apoiando e participando muito junto comigo.

Leia Também

Deixe o seu comentário!